domingo, 18 de julho de 2010

Retorno


Olá pessoal!
Após três meses sem postagens aqui no blog, tenho a felicidade de comunicar aos meus leitores que consegui atingir meu objetivo: sou Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro.
Minha ausência se explica pela necessidade de descanso após o concurso. Além disso, não queria postar algo antes de tomar posse. Sempre quis contar a minha rotina de estudos e dar dicas àqueles que ainda estão na batalha por um cargo que valorize as horas que temos que passar estudando.
Pretendo, nos próximos posts, escrever sobre a minha vida de concurseiro, explorando assuntos diversos, tanto pessoais quanto educacionais, como material e tempo de estudo, necessidade (ou não) de diversão etc.
Dividirei em capítulos, pois a leitura poderá ser gradual, sem atrapalhar o estudo diário de vocês.
E pra fechar, apenas um lembrete: estejam conscientes de que nada do que escreverei aqui deve ser seguido à risca, mas sim adaptado as suas necessidades. Li vários depoimentos durante a minha preparação e sempre aproveitava algo, mesmo nos últimos estágios da minha preparação.
  
Até a próxima!

Diego Garcia (Dimalkav)
dimalkav@yahoo.com.br

Um comentário: